COLUNA COMO SERÁ?

por Helizardo Guerra em 30 de setembro de 2017
  1. DE ORELHA EM PÉ
  2. A última operação da Polícia Federal em Brasiléia deixou muita gente com dor de cabeça. Foram apreendidos celulares e computadores que podem comprometer não são os fatos investigados, mas fatos recentes e futuros. Vamos aguardar o desfecho.
  3. DESAFIO – QUEM ESTÁ COM A VERDADE: O vereador Charbel Reis (PP), com sua lucidez habitual, fez um desafio a Prefeita Fernanda Hassem (PT) e aos vereados da base: vocês tem a oportunidade de desmoralizar o vereador Valadares Neto (PMDB) no que diz respeito a suas declarações de que a prefeita mentiu quando disse que recebeu a prefeitura com 75% de gastos com pessoal.

 

  1. BOMBRIL
  2. Messias Arthur, conhecido como Artur dos Teclados, é como Bombril – tem mil e uma utilidades: além de cantor, tocador, desportista, é presidente da CPL e Pregoeiro da Prefeitura, é no Governo do Estado do Acre Técnico em Gestão Pública.

 

 

 

  1. BOMBRIL
  2. 2. Outro que tem mil e uma utilidades é o advogado José Everaldo: além de assessor jurídico da Câmara Municipal de Brasiléia, é assessor jurídico da Prefeitura de Assis Brasil, advogado particular dos vereadores municipais e da Prefeita Fernanda Hassem (PT) e da Deputada Leila Galvão (PT). Será que faltou algum cargo.
  3. GURU DAS LEIS
  4. Na ultima sessão da Câmara Municipal,
  5. Vereador Rosildo Freitas, demonstrando grande conhecimento, disse que irá pedir a cassação do vereador Joelson Pontes. Curioso é que o nobre vereador esqueceu-se de falar do também afastado vereador Marquinhos Tibúrcio. Talvez tenha se esquecido que a lei brasileira só permite tal ato após uma condenação com trânsito em julgado e que pau que dá em Chico dá em Francisco.
  6. NOVO ALIADO
  7. As constantes visitas do Vereadorafastado Marquinho Tibúrcio , atual presidente do PSDB em Brasiléia, a prefeita petista Fernanda Hassem tem levantado dúvidas (quase certeza) de a base aliada conta com mais um vereador. Fiquemos de olho.
  8. CASA DA MÃE JOANA
  9. Não se sabe, até porque não respondido pelo Presidente da Câmara – Vereador Rogério Pontes (PMDB) – qual a função da pessoa deFrancisco Monteiro da Rocha (vulgo Alemão) no Poder Legislativo. Mesmo sem qualquer informação referida pessoa usa espaço reservado somente a servidores e vereadores, tendo, inclusive, acesso a computadores. Com a palavra o Vereador Rogério Pontes (PMDB).

 

 

 

  1. ELE TINHA RAZÃO
  2. Parece que o vereador Francisco Valadares (PMDB) tinha razão. Só foi fazer uma representação por abandono do prédio onde funciona o Conselho Tutelar junto ao Ministério Público de Brasiléia que a prefeita petista Fernanda Hassem rescindiu o contrato com apoiadora sua na campanha eleitoral.

 

 

 

 

 

  1. COBRANDO DIVIDA DE CAMPANHA
  2. Recebemos uma informação que parente de um gestor público da região do Alto Acre em razão de gastos de campanha estaria cobrando o débito e que diante das pressões o pagamento já estaria agendado para ser realizado o mais rápido possível. Estamos de olhos abertos.
  1. Realidade Virtual X Realidade Do Povo
  2. Os gastos excessivos com a imprensa realizada pela prefeita petista Fernanda Hassem parece que não estão surtindo efeitos. A propaganda divulgada é bem diferente da realidade: ruas esburacadas e sem iluminação, ramais abandonados, funcionários públicos sem aumentos e gratificações, dentre outros, atestam que existe muita mídia e pouca ação. Vamos cuidar e amar de verdade.

 

 

 

  1. Servidores Em Horário De Expedientes
  2. Ninguém nega que a participação de todos, inclusive servidores públicos, nas sessões da Câmara Municipal seria importante. O que não pode é a Administração Pública pagar servidores para exercem suas funções e eles mesmo em horário de expediente estarem realizando outras atividades.

 

 

 

 

Comentários

O Portal De Frente Com a Notícia informa aos seus leitores que não se responsabiliza pelas consequências jurídicas sobre as opiniões divulgadas nos campos de comentários, e que as postagens de conteúdo ofensivos serão excluídos da página.