Emylson Farias Estabelece Diálogo De Parceria Com O Prefeito De Assis Brasil

Com informações O RIO BRANCO em 1 de outubro de 2017

Em agenda oficial pelo Vale do Alto Acre, desde quinta feira, Emylson Farias vem apresentando às autoridades locais ações de combate à criminalidade e estabelecendo diálogo de aproximação da gestão pública com lideranças políticas da região.
Em Assis Brasil (cidade acreana da fronteira com o Peru e Bolívia) ele se reuniu com o prefeito Antônio Barbosa Zum para estabelecer parcerias na área de segurança pública e colaboração social.
“Aqui o prefeito Antônio Zum – irmão da Delegada Lúcia – demonstrou interesse e compreendeu que a proposta é uma oportunidade de integração entre as forças de segurança e o poder público municipal em prol do bem-estar da população”, ressaltou o Secretário de Segurança Pública do Acre.
Emylson Farias se comprometeu em intensificar o policiamento na cidade de Assis Brasil para reprimir a grande incidência de delitos envolvendo indígenas.
De igual forma garantiu ajudar o prefeito Antônio Zum a conseguir, junto ao governo do Estado, um caminhão “tatuzão” para desobstruir os esgotos da cidade.
“Estamos muito satisfeitos com a atitude do nosso Secretário de Segurança Pública Emylson Farias que se dispõe a ajudar a alavancar os assuntos atinentes a sua pasta e a intermediar o diálogo com as demais áreas do governo.
Aliás, o secretário é oriundo do Vale do Alto Acre e está ajudando a sua região na qual residem seus amigos, familiares e uma extensa população por quem nutre uma estima particular”, declarou o prefeito da cidade de Assis Brasil.

Comentários

O Portal De Frente Com a Notícia informa aos seus leitores que não se responsabiliza pelas consequências jurídicas sobre as opiniões divulgadas nos campos de comentários, e que as postagens de conteúdo ofensivos serão excluídos da página.