O TIRO PELA CULATRA

O TIRO PELA CULATRA

 

 

 

Os pretensos defensores da FPA instalado na AMOPREB tentou dar um tiro certeiro na Chapa Opositora da Diretoria da entidade, mas não deu certo. Os argumentos apresentados pela candidata vencida por suas próprias ações, foram desmentidas literalmente em menos de 24 horas, tempo recorde. As 3 mil famílias da reserva decidiram antecipadamente para quem vão apoiar e votar, pois todos almejam por mudanças e sair das correntes do Governo do PT que há anos vem anunciando ajuda e não cumprindo com suas promessas políticas. Como pode uma pessoa se comportar desta forma? Os certinhos tentaram darem um golpe, mas acertaram a castanheira errada.
PLANTÃO DA BAIXADA PEGANDO FOGO

Em um grupo do whatsapp titulada Plantão da Baixada, as discussões pegaram fogo, houve remoção de participantes, xingamento e até aqueles que titularam o Deputado Raimundinho da Saúde de palhaço e que o nobre parlamentar teria oferecido emprego as mulheres em troca de sexo. Foi uma doideira daquelas, de um lado as acusações sexuais contra o parlamentar aliado da FPA, já do outro, os seus defensores tentando desqualificar as denuncias, que já foram capa do jornal Ac24horas.
SE RECUSOU EM DIZER AMEM E PERDEU A COORDENAÇÃO

O coordenador da CISTT da Regional do Alto Acre, Francisco Dantas, eleitos pelos seus membros, teve a grata surpresa de ter sido surpreendido com perca da Coordenação por parte dos defensores da FPA. Apesar de ter questionado veemente essas atitudes ilegais, não obteve sucesso. Epitaciolandia e Xapuri se juntaram, orientados por uma pessoa da CISTT do Estado, realizaram reuniões e tomaram decisões sem o conhecimento do Coordenador Francisco Dantas, até vir a surpresa. Vai entender a FPA; eles denunciam suposta manobra e fraude na eleição da Diretoria da AMOPREB, mas esqueceram de observar que eles estão fazendo piores ainda…mas as circunstancias promete que as coisas não ficarão barato como a FPA pensa.
OS ARREPENDIDOS

Nem completou um ano de mandato, a atual gestão tem perdido credibilidade; segundo pessoas que vestiram a camisa do PT na eleição de 2016, estão hoje abandonados pela atual gestão petista. Eles até acreditaram que iriam ganhar empregou ou ajuda por parte da gestão, mas isso não estar acontecendo e o arrependimento logo sobre veio. Tudo indica que a FPA na cidade estar a cada semana perdendo forças e credibilidade.

PREOCUPADOS

Os parlamentares da base da atual gestão petista estão preocupados com a saída de Joelso Pontes da prisão, porque a sua presença prejudicaria as negociações que irão fazer com o vereador afastado do PSDB. Já estão arquitetando uma formula de persuasão para ganhar do presidente do PSDB em Brasiléia no grito.
LOUCURA, LOUCURA

Comentário entre os bastidores, dizem que os petistas vão a loucura em desfavor de Chico Doido; eles não sabem como fazer para trazer Chico para o seu lado, também, como vão conseguir essa façanha, se a cada dia os próprios petistas estão querendo colocar o doido no bolso apulso.
PROMESSA ESQUECIDA

A FPA prometeu que iria construir a terceira ponte entre Brasiléia e Epitaciolândia, para desafogar o transito e dá maior segurança, depois das eleições ganham tudo ficou no esquecimento como sempre, as desculpas foram das mais variadas possíveis, e maior parte da culpa ficou por conta das alagações ocorridas em 2012 e 2015. Será que agora vão prometer construir a quarta ponte?
SAUDE EM DECADÊNCIA

Os anos se passaram, o dinheiro sumiram e o Novo Hospital Regional não foi inaugurado…mas agora a FPA vai usar as obras faraônicas para lesar mais uma vez o povo e tentar ganhar novamente os precisos votos de confiança. Enquanto isso o povo morre por falta de assistência a saúde de primeiro mundo, e agora, será que a FPA vai construir um museu faraônico também?

Comentários

Comentários: 0