O vereador Reinaldo Gadelha (PMDB) pede mais compromisso da Dep. Leila Galvão com a região do Alto Acre

O vereador Reinaldo Gadelha (PMDB) pede mais compromisso da Dep. Leila Galvão com a região do Alto Acre

O vereador Reinaldo Gadelha (PMDB) fez um pedido de explicação do porque não foi instalada a luz dos ramais Paraíso e Pega Fogo já que foram feitos varias vezes o recadastramento e ate agora nada foi feito para a comunidade, peço que seja feito um oficio pedindo explicação ao superintendente da Eletrobrás o senhor Ricardo.

Quero também saber e pedir explicação do gabinete Dep. Leila Galvão dos andamento da audiência publica referente a demarcação de terras aonde quem esteve presente no evento cobra uma explicação já que estamos pendente junto aos banco por não saber de quem é responsável quanto a localidade se é de Xapuri ou de Brasileia, estamos vendo findar o ano e nada ser feito por conta dos esterces políticos em favor daqueles moradores.

Queremos também parabenizar os moradores do KM 26 pelo trabalho realizado pelo senhor Poconé em apoiar aquelas crianças no esporte melhorando a área social daquela região.

Quero abordar um assunto em que nos somos cobrados por que autorizamos a construção do Centro Sócio Educativo como que nos fossemos responsável pelo que foi feito, mais a Dep. Leila Galvão que foi eleita para representar e defender o povo de Brasileia nem se quer foi ouvi-los, nem na manifestação ao Ministério Público foi. E nós vereadores somos cobrados, no dia da inauguração com o governador ela se fez presente, aliais ela fez foi se esconder durante as reivindicações dos moradores.

Quero pedir a Secretaria de Agricultura que faça uma recuperação da ponte entre rio da linha 12, espero que atenda tendo em vista a grande necessidade para não prejudicar mais ainda a situação daqueles moradores declarou o vereador Reinaldo Gadelha do (PMDB).

Comentários

Comentários: 0