UFAC Realiza Seletivo Para Professor Substituto

A Universidade Federal do Acre (UFAC), através do Edital Nº 41/2017, torna público a realização de processo seletivo para o cargo de professor substituto. O certame visa criar cadastro reserva em diversas áreas e oferece salário de até R$ 6.200,14.

Os interessados podem disputar classificação para os Campi de Cruzeiro do Sul e Rio Branco. Entre as áreas abertas, há opções para Língua Espanhola e Respectivas Literaturas, Linguística e Língua Portuguesa, Matemática e Estatística, Engenharia Civil – Sistemas Construtivos II, Parasitologia, Língua Estrangeira Moderna – Língua Francesa e Psicologia Clínica/Psicologia Comportamental. A lista completa de áreas pode ser conferida na íntegra do edital de abertura do processo seletivo.

Inscrições devem ser efetivadas pelo http://www.ufac.br/, com prazo estabelecido para o período compreendido entre 12h00min do dia 14 de agosto de 2017 às 23h59min do dia 20 de agosto de 2017. A taxa de participação ficou definida no valor de R$ 80,00.

A entrega dos títulos e as provas ocorrerão no município de localização do respectivo Centro. De acordo com as regras definidas, as provas ocorrerão no período de 25 de agosto a 30 de agosto de 2017. As Bancas Examinadoras definirão o cronograma de atividades da área, indicando os horários e os locais para realização das etapas do processo seletivo, os quais serão publicados pela Comissão Organizadora, no dia 24 de agosto de 2017, no endereço eletrônico da UFAC.

O resultado final será homologado pela Pró-Reitoria de Graduação, publicado no Diário Oficial da União e divulgado no http://www.ufac.br/. O prazo de validade do processo seletivo será de 12 (doze) meses, contados da publicação da homologação do resultado final, podendo ser renovado por igual período.

Comentários

Comentários: 0